sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não consigo tomar mais chá



Pois é gente, hoje eu quis voltar a tomar o chá verde que tomei durante 1 ano todos os dias, mas depois fiquei um tempo sem tomá-lo agora que decidi voltar meu estômago não aceita, passei super mal.

Vou procurar o que vendem em cápsulas, ainda bem que existe essa alternativa e além de ser mais prático.

Hoje eu fiz 1 hora de esteira, a tarde fiquei com vontade de caminhar, mas o tempo não ajudou, começou a chover =(

Bom, por enquanto é isso... aaaah eu confirmei meu peso hoje e não gostei do que vi, estou com exatos 85 Kg, agora é eliminá-los de vez para que não voltem mais (risos).

Abraços.

Um comentário:

  1. o cha verde nao me desce nem a pau...to tentando o branco, apesar de lembrar totalmente o gosto do verde, desce melhor por enquanto!

    ResponderExcluir

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."