sábado, 28 de janeiro de 2012

Sábado obediente

Olá pessoal vamos começar falando da RA de hoje. Hoje a alimentação foi saudável comi tudo certinho e nos horários certos, mas não foi tranquila, durante a tarde me veio uma vontade imensa de comer doce e quando abri a geladeira vejo uma lata de leite condensado e biscoito de chocolate sem recheio ( por ai vocês já devem imaginar o que passou pela minha cabeça) hahaha... Mas eu consegui resistir, corri aqui para o computador pra ler blogs pra me distrair.



Hoje a tarde fiz uma caminhada de 1 hora, peguei meu iPod e coloquei em uma playlist legal então nem vi o tempo passar.

Ando lendo muitos blogs e todos estão muito inspirador, claro que com seus altos e baixos, mas quem não tem isso? faz parte da nossa RA e nos ENSINA A SE TORNAR MAIS FORTES.

Por hoje é isso gente. Abraços a todos.


3 comentários:

  1. ontem la fui eu pra caminhada tbem...foi bom demais!e hj,minha mae me sabota,me mandou 1/2 pudim de leite condensado, sobremesa: uma maça no microondas com canela...hahahahahahahah
    bom domingao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, legal seu blog. Vou te acompanhar! Continue firme ai! Abs.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo Paulo, parabéns pela resistência ao leite condensado kkk Consciência Magra é o que precisamos! Vc está no caminho....

    ResponderExcluir

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."