terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estou de volta em casa

Olá blogueiros e blogueiras tudo bem por aí?

Então, deixa eu contar um resumo de tudo que aconteceu até aqui desde sexta.

Na Sexta foi tudo tranquilo, RA normal e mais a rotina de exercícios físicos, mas eis que chegou Sábado 
(o pior)

No Sábado foi aniversário da minha mãe e teve churrasco, eu não resisto a um churras e o que aconteceu? COMI EXAGERADAMENTE  rsrsrs...

No Domingo eu fui ao sitio da família e lá teve novamente churras e outras guloseimas e o que aconteceu? COMI EXAGERADAMENTE  rsrsrs...



Bom, meu final de semana foi tenso, aí ontem mesmo eu fui me pesar preparando meu psicológico de que nada estava perdido ainda, mesmo se eu estivesse recuperado o que eliminei, mas pra minha SORTE não engordei nenhuma grama a mais, e nem emagreci também Hahaha... Mas também perto do que aconteceu estou no lucro, agora estou de volta a rotina.

E vamos lá, desistir JAMAIS.

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. hahaha....ainda bem hein! O cardápio completo que estou seguindo (não religiosamente) é este aqui:
    https://docs.google.com/Doc?id=dgm5s2mp_0gtj32phd&pli=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo! Seja super bem vindo la no Auto-Estima e Emagrecimento! Já estou por aqui tb!
    Puxa, mas nao abusa da sorte essa semana nao hein?! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada melhor do que churrasco viu, e COMER EXAGERADAMENTE então.... AHAHHAHAHAH cuidado com este fds agora tá?

    kissus ;*

    ResponderExcluir
  4. precisamos ser fortes... fica firme. Força e desistir jamais.
    bjs

    ResponderExcluir

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."