sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pesagem 3,7 Kg OFF

Olá pessoal tudo bem com vocês?




Então.... quando subi na balança hoje de manhã nem acreditei, pois é menos 3,7 Kg eliminados, isso me deu mais gás ainda quando subi na esteira.

Infelizmente nem toda semana vai ser assim, mas pra esse primeira semana de "choque" foi satisfatório.

Agora é seguir firme e  forte né porque não vamos nos enganar sempre tem um dia de "jacar" que nos pega de surpresa Hahahah...

como diria a blogueira Paula

No pain, no gain!

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. mininooooooooooooooo, me amarrota que passei!!!

    super parabens pela semana, da ate um gas extra pra continuar ne?

    vamos la, semana que vem viremos novamente contar nosss vitorias!!!!

    uhuhuh...parabens!!!!!!!!!

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! estou seguindo seu blog ;D estamos no mesmo barco, vamos nessa com todo gás hen!
    me segue lá também?

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Parabéns, estou orgulhosa de vc! Continue assim! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Viva!!!! Vc é o primeiro rapaz que conheço aqui no mundo do blog que ta na mesma sintonia...
    Ja te add e vou estar sempre por aqui.
    ótima terça
    Rafa do blog Postura de Vencedor - www.rafaelasahib.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."